Como dominar uma mulher na cama, sem agir como um ator pornô?

Muitos hoje falam do sexo como se fosse um filme pornô, e do jeito que meus amigo fala de sexo, parece que não é mto diferente do sexo fora do pornô, eles fala que tem que apertar a mulher no pescoço, puxar cabelo, dar tapa, meter pique britadeira. É assim mesmo? (Eu só transei 1 vez na vida, e durou menos de 1 hora, foi com gp)
anônimo
anônimo
06/01/2026 04h51

Dominação tem muito mais a ver com atitude do que com cordas, chicotes etc. É

sobre saber deixar a garota excitada, mostrar que você está com muito desejo por ela e demonstrar isso com uma boa pegada. É saber comandar o que você quer que seja feito na hora, sem insegurança ou frescura. É fazer acontecer, ter controle da situação e aceitar a responsabilidade de extrair o máximo de prazer do momento. É você que manda o que vai acontecer, é você que decide o que e como será feito.

O grande segredo é: no fundo, você quer mandar a garota fazer aquilo que dá prazer para ela! Se você sabe que ela gosta muito de receber oral, jogue-a na cama, abra suas pernas com firmeza e beije-a. Se ela gosta de sentir submissa, coloque-a em posições que a façam sentir assim, como de quatro, por exemplo. Fale bastante ao ouvido dela coisas picantes, como ela está fazendo você se sentir. Pode tambem falar o que você quer que ela faça, como quer que ela se comporte. Não a deixe perdida ou confusa no momento. Dê as ordens que no fundo ela quer receber.

Mas, por favor, converse com a garota antes sobre o que ela gosta e quais são os limites dela. Não chegue dando um tapa na cara da garota ou puxando o cabelo dela se ela não te deu essa liberdade. Caso vocês entrem no sexo e não tenham tido oportunidade de conversar antes sobre isso, se atenham ao simples. E a medida que criarem mais intimidade, você pode evoluir para coisas mais "brutas", uma vez que vai saber o que ela gosta e permite.