Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
elas respondem
anônima
8a
A pessoa reclamando e abreviando todas as palavras, vai entender... Tenho coisas mais importantes do que se preocupar com a escrita dos outros.