Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
eles respondem
A escrita faz parte do meu trabalho, da minha vida... Não são todos os erros e eu nem fico perdendo tempo com isso, mas sim, tem alguns erros de escrita que me dão agonia ao ler.