Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?
elas respondem
anônima
8a
Também sinto por aqueles erros grotescos. Um monte de gente fica se doendo quando alguém fala sobre isso, mas convenhamos a maioria tem acesso a internet e não aprende porque não quer

