Sinto agonia quando pessoas falam e escrevem o português de forma errada, e vocês?

elas respondem
anônima
8a
sinto também as vezes, mas eu também escrevo errado, então não posso falar porra nenhuma
 
sinto também as vezes, mas eu também escrevo errado, então não posso falar po... | elaele