Isso é apenas um desabafo gente...

Já citei aqui uma vez que tenho pavor de cachorro, quando vejo um correndo na minha direção eu quase passo mal e fico toda se tremendo e é horrível e eu não me controlo quando vejo eles chegando perto e amanhã vou ter que ir pra casa da minha avó com minha família e começaram a criar um cachorro pqp , não queria que amanhecesse porque eu não queria ir pra lá nunca mais por causa do cachorro, ficam...
elas respondem
anônima
8a
então não vai porra! palhaçada
 
então não vai porra! palhaçada | elaele