Por que só gente filha da puta namora?

Bicho, eu sou uma menina tão boa, se eu namorasse eu nunca trairia, eu cuidaria do meu namorado, porra eu sou tão romântica, eu sou uma besta e aí NENHUM homem que presta da em cima de mim, todos os homens que já me quiseram eram maconheiros ou vagabundos (homens que eu sei que dão em cima da metade da cidade) ou caras que não querem nada sério. EU SO QUERIA UM HOMEM BOM MEU DEUS.

Eu tenho amigas que são mais da vida digamos assim, e elas vivem com caras na DM do insta ou conversando no whats, elas sempre tem alguém dando em cima delas e muitos desses caras são bons, são caras que levam coisas para elas quando elas não tão se sentindo bem, que leva elas para lugares legais, caras que querem coisa séria com elas e mesmo assim elas não querem. Elas ficam falando sobre eles para mim e eu morro de inveja, pqp, pq se eu tivesse uma oportunidade com um homem desses, a gente chegava ao ponto de casar (se ele não me trair ou me bater durante o relacionamento).

A carne só cai no prato do vegano mesmo.

Eu parei de procurar alguém, pq tô há tanto tempo que cansei. Eu não quero me entregar pra qualquer um, não quero que meu primeiro namorado seja um filho da puta e não quero namorar por desespero, então eu vou ficar na minha e muito provavelmente morrer sozinha.
09/01/2026 17h15

Porque a atração sexual não leva em conta se o homem ou a mulher é

filho/filha da puta. Caras tóxicos, agressivos, violentos, mas bem sucedidos e com influência social, estão sempre ficando ou namorando. Afinal, até certo ponto, eles tratam bem suas mulheres e isso basta para elas. Traficantes tem famílias, filhos e estão na terceira esposa já. Enquanto isso, aquele menino estudioso, educado, civilizado, super respeitoso com as mulheres, mas que não tem experiência de vida, não tem assunto, não tem atratividade física, esse sim está condenado a ficar virgem ou no mínimo vai ter muita dificuldade para conquistar uma mulher. Ué, mas não são os homens tóxicos, violentos e machistas que são criticados pelas mulheres? Não é o cara bonzinho que elas dizem querer, mas sempre está sozinho? Então, "algo de errado não está certo"... Se o discurso não condiz com a realidade, significa que ser filho/filha da puta não tem nada a ver com a atração sexual. O cara tóxico e machista pode fazer a mulher gozar e ter orgasmos múltiplos, mas o cara estudioso, bonzinho e civilizado sequer vai ter uma ereção por causa da timidez e da experiência nula de vida.