Você já se perguntou porque a sua vida não anda? Eu te digo e te ajudo!

CÓDIGOS DA PROSPERIDADE:

(Minha vida era toda travada, eu apliquei tudo isso e agora FLUI!)

1º Amar a todos. (O mais importante de todos, anote)
Entregar misericórdia, perdão e gentileza a todos, em todo tempo, de forma incondicional e imparcial, até os inimigos, incluindo a si mesmo. Não julgar, não atacar e não condenar, nem em palavras, nem em pensamentos, nem em ações. O que você faz contra o outro, está fazendo contra si mesmo. A falta de amor (perdão, gentileza e misericórdia) que você deixa de dar ao outro se manifesta como falta na sua vida, seja financeira, amorosa ou na saúde. Se despir da raiva e tirar a raiva do coração. A raiva é amiga da derrota e impede o crescimento. Não alimente raiva em pensamentos. Prosperidade flui com paz. Quem entrega amor recebe favor de Deus.
2º A prosperidade começa espiritualmente. Amor e temor a Deus.
Buscar crescimento e prosperidade no relacionamento com Deus, se relacionando com Ele e buscando agrada-lo vivendo seus princípios.
3º Honrar autoridades e líderes.
Honrar autoridades e líderes, obedecendo a Deus e caminhando em obediência aos líderes no Senhor. A obediência gera ordem, e a ordem gera prosperidade. Quem não honra autoridades, não prospera, e recebe a desonra.
4º Organização e disciplina.
Ter uma vida disciplinada e organizada. Onde tem desordem, há bloqueios.
5º Não acumular coisas desnecessárias e velhas.
Isso impede o novo de Deus chegar até você. Se despir do velho para receber o novo, com fé que Deus vai prover. Não guardar o que não usa ou não serve mais. Jogar fora coisas quebradas.
6º Cuidar das palavras.
Palavras têm poder e são declarações.
7º Honrar com a palavra.
A sua palavra é a sua vida. Se você não honra sua palavra, sua vida não anda.
8º Praticar a generosidade.
Ofertar, dizimar e dar a quem Deus colocar no coração, com obediência e alegria. Quem vive para entregar vive preparado para receber.
O principal é o número 1. Amor tem poder! Pois é o propio poder.
anônima
anônima
10/01/2026 21h35

A vida não tem roteiro, o fato de muitas coisas não darem certo é porque

simplesmente são o que são, fogem totalmente do nosso poderio e escopo. Somos animais prepotentes, temos a constante ideia de que ao tentarmos modificar o trilho da vida, ela irá mudar de fato. É como achar que a vida nos deve algo simplesmente por sermos fruto dela. Mas é interessante a sua ótica, ao menos traz algum senso de positividade num mundo caótico.