Vocês deixariam de fazer amizade com uma pessoa porque acharam ela feia?

anônimo
Essa pessoa escuta o que você diz, tenta ser gentil com você o máximo que puder e nunca vai levantar a voz contra você, porém você achou ela feia, então como seria?
elas respondem
@bubuz é feio, mas o que vale é o coração e a amizade.
 
@bubuz é feio, mas o que vale é o coração e a amizade. | elaele