Vocês deixariam de fazer amizade com uma pessoa porque acharam ela feia?
anônimo
Essa pessoa escuta o que você diz, tenta ser gentil com você o máximo que puder e nunca vai levantar a voz contra você, porém você achou ela feia, então como seria?
elas respondem
Askin
5M
@bubuz
é feio, mas o que vale é o coração e a amizade.
2 comentários
0
1
entrar
criar conta
@bubuz é feio, mas o que vale é o coração e a amizade. | elaele