Vocês deixariam de fazer amizade com uma pessoa porque acharam ela feia?

anônimo
Essa pessoa escuta o que você diz, tenta ser gentil com você o máximo que puder e nunca vai levantar a voz contra você, porém você achou ela feia, então como seria?
eles respondem
Eu não namoraria,mas amizade eu aceitaria se houvesse afinidade entre nós.
 
Eu não namoraria,mas amizade eu aceitaria se houvesse afinidade entre nós. | elaele