Vocês namorariam um(a) desemprego(a)?

anônima
Estou conhecendo um rapaz de 24 anos faz 4 meses, ele é desempregado e a mãe dele é quem banca ele. Começamos a sair, mas eu que paguei a comida e o uber das vezes que saímos juntos. Ele me apresentou pra mãe dele mas reparei que ele não ajuda a mãe dele em nada, fico apenas conversando comigo ou ficava no celular jogando. Me senti frustrada, quando conheci ele no instagram ele mentiu falando que...
elas respondem
Sim, mas tem que estar estudando ou procurando emprego.
No caso dele, ele não quer nada com a vida. Já deu pra ver. Corre. Se ele tem depressão mesmo tem que buscar melhorar e só depois caçar namoro.