Vocês namorariam um(a) desemprego(a)?

anônima
Estou conhecendo um rapaz de 24 anos faz 4 meses, ele é desempregado e a mãe dele é quem banca ele. Começamos a sair, mas eu que paguei a comida e o uber das vezes que saímos juntos. Ele me apresentou pra mãe dele mas reparei que ele não ajuda a mãe dele em nada, fico apenas conversando comigo ou ficava no celular jogando. Me senti frustrada, quando conheci ele no instagram ele mentiu falando que...
eles respondem
Só pelo desemprego em si não. Mas quando a pessoa fala que não sabe o que quer da vida aos 24 anos, tem depressão/ansiedade e não busca ou não está em tratamento, aí são outros 500.

Eu não namoraria uma mulher nessa situação.