Vocês namorariam um(a) desemprego(a)?
anônima
Estou conhecendo um rapaz de 24 anos faz 4 meses, ele é desempregado e a mãe dele é quem banca ele. Começamos a sair, mas eu que paguei a comida e o uber das vezes que saímos juntos. Ele me apresentou pra mãe dele mas reparei que ele não ajuda a mãe dele em nada, fico apenas conversando comigo ou ficava no celular jogando. Me senti frustrada, quando conheci ele no instagram ele mentiu falando que...
elas respondem
6M
Se ele estivesse estudando ou tivesse perspectiva de trabalhar no futuro, tudo bem. Mas, nesse caso, ele está sendo um parasita e não vale a pena. A própria mãe dele já está abrindo seus olhos e avisando quem ele é... Menina, sai fora disso pelo seu próprio bem! Não queira homem que só tem rola para oferecer... A melhor coisa é um homem que trabalhe, assim como você, para que ambos dividam as coisas. Nenhum depender do outro. Nem ser um peso.