Vocês deixariam de fazer amizade com uma pessoa porque acharam ela feia?
anônimo
Essa pessoa escuta o que você diz, tenta ser gentil com você o máximo que puder e nunca vai levantar a voz contra você, porém você achou ela feia, então como seria?
elas respondem
Geralmente não gosto é de fazer amizades com pessoas muito bonitas, costumam ser muito arrogantes e distorcem facilmente as coisas (acham que sempre estão sendo paqueradas e tentam tirar vantagem da beleza meia boca delas em tudo).