Vocês deixariam de fazer amizade com uma pessoa porque acharam ela feia?

anônimo
Essa pessoa escuta o que você diz, tenta ser gentil com você o máximo que puder e nunca vai levantar a voz contra você, porém você achou ela feia, então como seria?
eles respondem
Não vou mentir, já deixei de fazer amizade com algumas pessoas porque elas eram feias sim, mas não é algo que eu penso ser institucionado na minha mente
 
Não vou mentir, já deixei de fazer amizade com algumas pessoas porque elas er... | elaele