Dei "sinal verde" para minha ficante sair com outros e isso me deu um tesão absurdo

Fala, pessoal. Vou tentar resumir a situação pra pegar a opinião de quem já viveu dinâmicas parecidas.

Tenho uma ficante fixa há alguns meses; ela é muito bonita e tem uma personalidade marcante, com a autoestima bem elevada. Ela sabe que chama atenção por onde passa e gosta dessa validação.

Recentemente, tivemos uma conversa franca e ela me deu uns feedbacks bem reais. Criticou minha "técnica" no beijo e no sexo oral, dizendo que eu precisava melhorar nisso e ser mais atencioso no pós-sexo. Por outro lado, ela curte muito quando eu assumo o controle total na cama, uso alguns acessórios e falo coisas bem pesadas enquanto estamos no ato.

A questão é: apareceu um cara que está na cola dela há algum tempo. Ela confessou que sente atração por ele e que já rolaram uns beijos.

Minha reação não foi a convencional. Eu disse pra ela: "Não tenho ciúmes, e se você transar com ele ou com qualquer outro, prefiro que seja honesta e me conte".

Joguei uns verdes, perguntei o que ela achava de relacionamento aberto e ela disse que achava uma patifaria, que se gosta de alguém não vê sentido ter outros, eu disse que não tenho ciúmes dela transar com outros, mas queria transparência e ela me contar e tal, acho que ela desconfiou. Disse que não quer que eu conte se transar com outra que ela tem ciúmes, mas que ela acha bom eu não ter ciúmes, que não vai parar a vida por isso, mas que não vai sair metendo o louco (eu questionei se ela viu como bandeira verde para transar com outros caras). Por toda a conversa ela deixou bem claro que transaria com outros caras, que acha bom eu não ter ciúmes e não julgar, mas acha meio estranho me contar e que posso criar um sentimento de querer dar o troco.

Será que tem como transformar essa dinâmica em uma relação meio cuckold, onde ela transa com outros caras e me conta? Talvez até um relacionamento sério assim.
15/01/2026 02h10

Vai, curintia!