Homens, como vocês lidam com o "medo" de chegar em uma mulher e serem acusados de assédio?
anônimo
eles respondem
anônimo
5M
Não tem outro jeito , tem que chegar com um oi tudo bem , ? Posso falar com você um pouco ? Se isso for assédio...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não tem outro jeito , tem que chegar com um oi tudo bem , ? Posso falar com v... | elaele