Meninas, se o seu namorado colocasse 200km de moto com você na garupa, ia ser motivo para término?
Jugy
Numa cb 1000 https://youtube.com/shorts/wd9P6no6LjA?si=gWki7oVmDPs2ICIf tipo assim
elas respondem
anônima
5M
Eu nem estaria nela. Não gosto de moto.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Eu nem estaria nela. Não gosto de moto. | elaele