Viver sozinho é muito louco, né mano?

a pessoa fala sozinha, gesticula, fica pensando no silencio, anda nu em casa, varias coisa kkkk
elas respondem
Ainda não tive o prazer de viver sozinha
 
Ainda não tive o prazer de viver sozinha | elaele