Viver sozinho é muito louco, né mano?
Binju
a pessoa fala sozinha, gesticula, fica pensando no silencio, anda nu em casa, varias coisa kkkk
eles respondem
anônimo
5M
Não tem nada melhor. Não me imagino dividindo meu teto com outra pessoa.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta