Viver sozinho é muito louco, né mano?
Binju
a pessoa fala sozinha, gesticula, fica pensando no silencio, anda nu em casa, varias coisa kkkk
eles respondem
Cuca_Beludo96
5M
É a melhor coisa!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta