Viver sozinho é muito louco, né mano?
Binju
a pessoa fala sozinha, gesticula, fica pensando no silencio, anda nu em casa, varias coisa kkkk
eles respondem
Sky_
5M
Melhor coisa da vida.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta