Viver sozinho é muito louco, né mano?
Binju
a pessoa fala sozinha, gesticula, fica pensando no silencio, anda nu em casa, varias coisa kkkk
eles respondem
Chops_Way
5M
Deve ser muito bom
2 comentários
0
0
entrar
criar conta
Deve ser muito bom | elaele