Será que vale a pena insistir nesse "relacionamento"?

Estou conhecendo uma moça e apesar de nos darmos bem e termos várias coisas em comum (conversa, música, filmes), percebo que somos bem diferentes no estilo de vida.
Eu sou mais caseiro, organizado financeiramente e gosto de rotina mais tranquila enquanto ela gosta muito de viajar, carnaval, ou seja, é bem mais extrovertida.
Os encontros sempre foram legais e ela demonstra gostar de mim, mas por conta dessas diferenças eu fico me perguntando se seria possível futuramente tornar isso um namoro ou é melhor só parar por aqui logo.

Pra deixar claro, eu não me oporia a participar desse tipo de coisa com ela então não é esse o problema, mas sim o fato de termos estilos tão diferentes.
anônimo
anônimo
22/01/2026 20h38

depende. se vc for um intovertido q nao gosta nem de dar rolê complica. meu

noivo eh prefeito, tem milhoes de amigos e amigas e eu sou bem mais introvertida nesse aspecto, gosto do meu espaço sozinha e tudo mais, mas eu amo curtir rolês e viajar (inclusive sem ele), entao nisso somos iguais. agora no q somos diferentes q eh essa minha necessidade de espaço q ele nao tem ja tivemos uns conflitos aí. tem q ver até onde cada um ta disposto a ceder, se estiverem. pq se ficar só na tua mão e tu nao quiser se tornar alguem mais extrovertido vai cair no teu c* a bomba e ser cansativo soh do teu lado. e nao vai ser culpa dela pq tu se dispôs.