Fico inseguro quando vou de carro para algum lugar novo. Queria que sempre que a gente fosse em um lugar novo...

anônimo
a mulher dirigisse pra mim. Após 2 ou 3 vezes indo no local eu me sinto seguro e eu passo a dirigir por nós. Garotas vocês namorariam um homem assim ou descartaria ?
elas respondem