Já sentiram uma sensação de "premonição" como se vocês fossem morrer em breve?
Anonimo889
Tô tendo essa sensação ultimamente, tenho medo do nada como se minha vida estivesse chegando ao fim, e bem desesperador.
eles respondem
ldnajsk
5M
Acabei de sentir
1 comentário
1
0
entrar
criar conta
Acabei de sentir | elaele