Já sentiram uma sensação de "premonição" como se vocês fossem morrer em breve?

Tô tendo essa sensação ultimamente, tenho medo do nada como se minha vida estivesse chegando ao fim, e bem desesperador.
eles respondem
Acabei de sentir
 
Acabei de sentir | elaele