Namorariam a princesa Leonor? E meninas, o que acham dela?

anônimo
elas respondem
anônima
5M
Nem sabia quem era. Não achei feia, mas também não me encantou. Parece ser simpática.
 
Nem sabia quem era. Não achei feia, mas também não me encantou. Parece ser si... | elaele