Porque o beijo é tão super estimado aqui no Brasil?

Tem coisas muito melhores como abraçar, fazer cafuné etc. Porque enfiar a cara na cara de outra pessoa é tão especial?

Os indígenas estão certos, boca é só para comer e beber agua, eles são muito mais sofisticados.
30/01/2026 22h15

Olha, vou ser sincero com você.

Você é a pessoa mais antipática que eu já vi

aqui neste fórum. É difícil eu expressar essa insatisfação, porque você consegue transmitir sua antipatia apenas por palavras, opiniões, textos. É um feito incrível, pois a antipatia pressupõe mais elementos verbais e não verbais que mero texto frio.

Você deve ser do tipo de pessoa que os outros evitam. Eles saem de perto de você, pois sua presença é equivalente a um buraco negro de felicidade. O dia das pessoas é arruinado com apenas 2 minutos de diálogo com você, sendo mister os seus colegas de trabalho, faculdade ou até família reduzir ao máximo o contato a meras frases prontas como: "você fez aquele relatório?" ou "Você não pode participar do nosso grupo da faculdade" ou "Filha, você não me decepcionou dessa vez, só se decepciona que cria expectativa, que para mim já era nula".

Por ser totalmente equivocada, sua conduta moral é extremamente deturpada, beirando ao ridículo. Se duvidar, nem código moral você tem, apenas reage de fora instintiva aos acontecimentos. Um exemplo é você achar totalmente válido um juiz ser investigador, acusador, promotor, advogado, vítima em um mesmo inquérito apenas porque a corte deste juiz - abarrotada de corruptos - endossa tal conduta jurídica. Mesmo sem jurisprudência nenhuma disso e contrariando o próprio código do direito processual penal / constituição.

Ao mesmo tempo, você defende convenientemente o rigor da lei quando o envolvido no inquérito é um político o qual você virou subordinada, defendendo suspeição, instância correta, vara correta, juiz imparcial, todo o rigor legal.

Parabéns por ser essa pessoa tão sem escrúpulos, tão sem moral. Você me desperta pena, não ódio ou nojo. Eu olho para você da mesma forma que olho para um cachorro sarnento, com a pena de um animal que foi amaldiçoado pela própria natureza, o cachorro, por ser irracional. Você, por ser limitada intelectualmente ao ponto de sequer perceber suas incoerências.