Quais funções vocês mais sentem falta nesse site?
anônimo
Bem que um modo escuro não cairia mal aqui... de resto acho a organização do site bem decente
eles respondem
Cuca_Beludo96
5M
Deletar mensagens, excluir conversas, deletar comentários e editar comentários.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta