Quais problemas mentais vocês têm?
anônima
Talvez eu tenho depressão, ansiedade, Transtorno Obsessivo Compulsivo ( TOC) e dependência emocional. O que não tenho de problema físico, tenho mental.
Depressão, dependência e TOC não fui diagnosticada, mas já considero, tenho sintomas clássicos.
Não substitui psiquiatra.
Depressão, dependência e TOC não fui diagnosticada, mas já considero, tenho sintomas clássicos.
Não substitui psiquiatra.
eles respondem
5M
Já fui diagnosticado com depressão na adolescência. Também possuo TOC que no meu caso, pode induzir crises de ansiedade.