Já sentiu que estamos no tempo do fim?

tipo, alguma coisa ta vindo, e o fato do tempo estar passando rapido demais!
sinto que o mundo ja não vai mais tao longe assim
anônimo
anônimo
02/02/2026 09h36

NA MINHA OPINIÃO e de acordo com o que EU ESTUDEI, ainda faltam algumas coisas

ocorreram para chegar o Fim definitivo que é descrito na Bíblia.

Na Bíblia, as nações do mundo são simbolizadas como a fera de sete cabeças (Apocalipse capítulo 13). Na Bíblia, alguns números são usados de modo simbólico: por exemplo, dez e sete significam totalidade, as sete cabeças da fera de Apocalipse 13:1 representam sete governos: Egito, Assíria, Babilônia, Medo-Pérsia, Grécia, Roma e a potência Anglo-Americana.


E a Bíblia também relaciona em Apocalipse: Babilônia a Grande, como uma Prostituta. Babilônia ser uma prostituta é um símbolo, simboliza as ações dela, Babilônia era uma grande cidade, com influência no mundo inteiro. Era uma cidade extremamente religiosa, que praticavam todo tipo de adoração que Deus repudiava, os governantes dessa cidade se colocavam acima de Deus e mudaram a forma correta de adoração de Deus. E é ela é chamada de Prostituta, por conta que ela fazia negociações com reis de outros lugares, em troca de vantagens. (Apocalipse 17)



Profecia 1
A Bíblia diz que as nações farão uma importante declaração de “paz e segurança”. Elas talvez pensem que estarão prestes a resolver alguns dos maiores problemas da humanidade. Mas a Bíblia diz que quando acharem que estão em paz, virá sobre eles "instantaneamente" uma repentina destruição. — 1 Tessalonicenses 5:1-3.

O desespero será tanto, que todas as nações vão se unir contra o que eles acham que está impedindo a paz, eles vão atacar a Babilônia, isso inclui, todas as religiões que pregam mentiras, todos os lideres religiosos metidos em políticas e corrupção.



Nós ainda não tivemos anúncios globais de Paz e Segurança, e as religiões que pregam falsidade, e seus lideres falsos, ainda estão no alto... pra chegar o Armagedom, ainda faltam coisas ocorrerem em proporções jamais vistas...