Concorda que no norte do Brasil estão as mulheres mais feias da Terra?

anônima
https://i.imgur.com/P04Yy2u.jpeg
eles respondem
Eu nao sei, talvez seja por conta da cabeça achatada ou por traços nortistas sucateados pelo trabalho arduo, causou nos homens nortistas de interior, uma certa ausencia de beleza sim, mas não da pra generalizar... não é pq sao do norte que trabalham no sol kkkkkk

Esses homens tiveram filhas, e esses traços passaram sim pra muitas delas...

Oque eu posso dizer, por experiência vivida é que:

Santa Catarina
Rio Grande do Sul
Minas Gerais

Ó lugares pra ter mulher bonita viu? Cara... quando fui nesses estados, eu faltei ficar maluco... e menção honrosa ao Pará... por que as Paráenses alem de terem um sotaque gostoso de ouvir, tem muitas mulheres bonitas também.
 
Eu nao sei, talvez seja por conta da cabeça achatada ou por traços nortistas... | elaele