Todas ao meu redor namoram, só eu que não. Está tão difícil isso!?

anônima
Todo cara que eu arrumo me faz de trouxa e me larga
Até um cara mais velho me fez de besta, que todos diziam que ele deveria ser amoroso cmg e me da valor pela idade
Mds oq será isso, eu tô desanimada, triste
Sozinha,
elas respondem
Não está fácil pra ninguém, isso eu garanto kk. O melhor é ficar sozinha e focar em planos pro futuro, um homem bom aparece como consequência
 
Não está fácil pra ninguém, isso eu garanto kk. O melhor é ficar sozinha e fo... | elaele