Vi alguns estudos dizendo que pessoas mais a esquerda tendem a ter mais problemas psicológicos, por que será?
O estudo diz que muitas coisas podem contribuir com isso, como esquerdistas que são mais engajados em questões sociais e ficam mais preocupados de forma geral
eles respondem
5M
Vi um pessoal compartilhando esse estudo, mas quando li o que ele queria dizer era que pessoas da esquerda tinham mais busca por identidade pessoal, que por algum motivo deturparam dizendo que era transtorno.