Por que veem o cara que contrata uma GP como um fracassado?

Cara falando sério, eu não vejo nada demais de contratar um GP, até porque se o cara contratou é porque ele tem dinheiro, mas dependendo também pois tem umas que são baratas, mas voltando no assunto, GP faz de tudo praticamente e ainda tem mais experiência que mulheres que não são GP, não é desmerecendo mas a GP faz melhor por terem mais experiência, não entendo essa de que se contratar o cara é f...
eles respondem
anônimo
4M
Depende, se for por não conseguir mulher, sim. Se o cara só quer gozar e não ter a burocracia para conquistar é válido. A maioria dos veio casado comem puta, a mulher já não fode mais, comem na rua.
 
Depende, se for por não conseguir mulher, sim. Se o cara só quer gozar e não... | elaele