Por que veem o cara que contrata uma GP como um fracassado?
Cara falando sério, eu não vejo nada demais de contratar um GP, até porque se o cara contratou é porque ele tem dinheiro, mas dependendo também pois tem umas que são baratas, mas voltando no assunto, GP faz de tudo praticamente e ainda tem mais experiência que mulheres que não são GP, não é desmerecendo mas a GP faz melhor por terem mais experiência, não entendo essa de que se contratar o cara é f...
eles respondem
anônimo
4M
São as recalcadas que tem nojo de engolir porra e ainda querem carinho em troca e por isso são trocadas daí ficam perturbando os homens de bem. Homem come puta porque sabe o lugar da mulher que elas não querem aceitar.