Por que veem o cara que contrata uma GP como um fracassado?

Cara falando sério, eu não vejo nada demais de contratar um GP, até porque se o cara contratou é porque ele tem dinheiro, mas dependendo também pois tem umas que são baratas, mas voltando no assunto, GP faz de tudo praticamente e ainda tem mais experiência que mulheres que não são GP, não é desmerecendo mas a GP faz melhor por terem mais experiência, não entendo essa de que se contratar o cara é f...
elas respondem
anônima
4M
O rótulo de 'fracassado' não vem da falta de dinheiro, mas de gerar interesse por quem ele é não pelo que ele pode proporcionar. Quando você paga, admite que sua presença, personalidade e afeto não têm valor de mercado por si sós. O dinheiro compra o ato e a simulação, mas não compra o mérito de ser genuinamente desejado. No fim, quem defende que 'é melhor porque elas têm experiência' está apenas tentando camuflar a incapacidade emocional de construir algo real. O preço da facilidade hoje é a solidão de amanhã, onde o dinheiro não substitui o companheirismo autêntico.