Pra quem já namorou, como é namorar?

anônima
Conte pra nós
eles respondem
anônimo
4M
É bom, porém tem seus desafios, já que você tem que aturar os possíveis defeitos de uma pessoa. As vezes é da pessoa e da familia dela