Já viajou sozinho(a)? Como foi?

anônima
Você já foi para algum lugar só? Sem estar acompanhado pela família, amigos, cônjuge? Tipo para a praia, outro estado ou até mesmo outro país? Se sim, como foi a sua experiência? Se não, você tem vontade de ir?
eles respondem
anônimo
4M
Já sim, mas foi por causa do trabalho.
Curto muito quando isso acontece...