Você sente nojo facilmente das pessoas?
Idontknoww
elas respondem
anônima
4M
Em um país se vc deixar seu carro no meio da rua alguém vai e risca. Não importa se é bairro periférico ou nobre.
Triste...
0 comentários
0
0
entrar
criar conta