Você acha que namorar uma pessoa bonita dá trabalho?
anônimo
elas respondem
Azkin
4M
Namorar gente bonita tem os seus benefícios, difícil é namorar gente fora da atratividade.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta