O que você acha do carnaval?

elas respondem
anônima
4M
Na maioria das vezes, é insalubridade ao ar livre.
Fico feliz em saber que minha Geração Z detesta!
 
Na maioria das vezes, é insalubridade ao ar livre. Fico feliz em saber que mi... | elaele