Alguém viu o filme "Eu não sou um homem fácil"?

Qual sua opinião ?
eles respondem
Gostei bastante, uma boa sacada, tratou de uma situação séria com humor, provoca uma boa reflexão.
 
Gostei bastante, uma boa sacada, tratou de uma situação séria com humor, prov... | elaele