Alguém viu o filme "Eu não sou um homem fácil"?

Qual sua opinião ?
elas respondem
anônima
8a
Sempre tive uma curiosidade de saber como seria se os papeis fossem invertidos. É uma critica social fantástica, sobre a mulher/homem ter que agir de tal jeito, os assédios , a luta pela igualdade.. Muito bom.
 
Sempre tive uma curiosidade de saber como seria se os papeis fossem invertido... | elaele