Alguém viu o filme "Eu não sou um homem fácil"?
Power_Ranger
Qual sua opinião ?
elas respondem
Anne-Murano
8a
A idéia de inverter os papéis foi ótima, assisti com o namorado e senti que ele se impactou com algumas cenas, muito válido o tema.
1 comentário
0
0
entrar
criar conta