Você considera mais chique a pessoa ter patrimônio por ser herdeira ou por ter recebido por doação?

anônima
Se uma pessoa tem um patrimônio alto, vocês consideram que é mais chique de se ouvir e dizer, que ela tem patrimônio por HERANÇA (que recebeu com a morte de familiares ricos) ou que recebeu por DOAÇÃO (os familiares doaram pra ela)?

Desconsiderando a parte pessoal e a tristeza de perder familiares.
eles respondem
Admiro se a pessoa conseguir administrar tudo que ganhou sem perder tudo mais tarde. Pois é muito fácil não dar valor para o dinheiro que se ganha assim.
 
Admiro se a pessoa conseguir administrar tudo que ganhou sem perder tudo mais... | elaele