Sou zombado diariamente no meu trabalho... Como lidar com isso?

Sou inferiorizado por ser magro. Funcionários e funcionárias ficam rindo de mim sofro com apelidos terríveis relacionados ao meu corpo. Minha autoestima está péssima e não sei como faço para lidar com isso....
elas respondem
anônima
4M
Na primeiro vez devia ter dito algo
Agora ê aumentar o peso
 
Na primeiro vez devia ter dito algo Agora ê aumentar o peso | elaele