Homens, vocês rejeitariam uma mulher por não terem química sexual com ela?
Larisssa
eles respondem
anônimo
4M
sim, tem mulher que a gente gosta mais como amiga ué
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
sim, tem mulher que a gente gosta mais como amiga ué | elaele