Como seria se as mulheres fossem pra guerra e os homens ficassem em casa?
AtNight_
elas respondem
anônima
4M
Aí quando voltassem da guerra, as mulheres comeriam o rabo dos homens.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Aí quando voltassem da guerra, as mulheres comeriam o rabo dos homens. | elaele