Como seria se as mulheres fossem pra guerra e os homens ficassem em casa?

elas respondem
anônima
4M
Aí quando voltassem da guerra, as mulheres comeriam o rabo dos homens.
 
Aí quando voltassem da guerra, as mulheres comeriam o rabo dos homens. | elaele