Já teve crises de choro tão forte que pareceu que o mundo acabou pra você?
anônima
eles respondem
anônimo
4M
Eu não sei chorar. Nunca chorei de tristeza. Eu choro de nervoso, nem sei explicar direito o motivo de quando eu choro. Isso porque sou autista e funciono bem diferente de outras pessoas.